“Viver abril na Educação: Caminhos para uma Escola plural e participativa”

No âmbito do @parlamentodosjovens , recebemos na nossa escola o Sr. Deputado da Assembleia da República, Doutor Carlos Guimarães Pinto para debater com os alunos o tema “Viver abril na Educação: Caminhos para uma Escola plural e participativa”.
Na mesa esteve presente o Doutor Carlos Guimarães Pinto e a Professora Adriana Marques, responsável pelo projeto.
Nesta sessão contámos também com a presença da nossa estimada Diretora Executiva, Dra. Conceição Caldeira e a Diretora Pedagógica, Dra. Clara Lopes.
Foi um momento bastante produtivo onde a nossa comunidade escolar pode conhecer um pouco mais da realidade da Assembleia da República e dialogar sobre o futuro da Educação.
Agradecemos a disponibilidade do Sr. Deputado para estar presente na nossa escola.