Assegurar a comunicação comercial e o serviço ao cliente em entidades de diferentes tipologias, através de meios interativos ou digitais.
Assegurar a comunicação comercial e o serviço ao cliente em entidades de diferentes tipologias, através de meios interativos ou digitais.
Procuras um ensino mais prático e orientado para o mercado de trabalho;
Gostas de criar e editar conteúdos para as redes sociais;
Tens curiosidade sobre marketing e publicidade; Gostavas de aprender como é feita a comunicação no desporto;
És apaixonado pelas redes sociais e o mundo digital;
Tens interesse pela evolução do mundo digital;
Sentes-te confortável nos meios digitais e gostaria de aprofundar os conhecimentos nesta área;
Gostas de desporto, mas queres explorar uma área mais abrangente;
Queres saber como a comunicação e o marketing interferem na vida quotidiana.
Bolsa de estudo (Ação Social Escolar);
Subsídio de alimentação e transporte;
Os alunos beneficiam enquanto estudantes da EPAD, do Microsoft 365 – Microsoft 365 Apps para estudantes – 5 licenças de MS Office;
Aos alunos da EPAD é atribuído um email institucional e personalizado da Google workspace for Education – K12 Edition;
Comunicação e serviço digital com enfoque na área do desporto;
Protocolos de cooperação com grandes empresas de Vila Nova de Gaia;
Os alunos de Comunicação e Serviço Digital colaboram ativamente na criação e dinamização da Agência de Comunicação EPAD Gaia.
Planeamento e gestão de canais digitais;
Criação de campanhas digitais;
Elaboração de um plano de marketing e comunicação;
Planificar e conceber uma estratégia de marketing digital;
Técnicas de comunicação para Contact Center e Helpdesk.
Técnico em departamento de comunicação de empresas na área dos serviços, indústria e comércio;
Atendimento ao cliente presencial ou não presencial;
Gestor de redes sociais;
Técnico de Gestão comercial;
Prosseguimento de Estudos na área da Comunicação e Marketing.