Aula prática com o vice-presidente da Associação de Futebol do Porto, Dr. Pedro Soares

No âmbito da parceria estabelecida entre a nossa escola e a @af.porto decorreu durante a manhã de hoje mais uma aula prática inserida na UFCD 9502 – Leis de Jogo e Organização do Futebol. Marcaram presença nesta atividade o Exmo. Vice-presidente da Associação de Futebol do Porto, Dr. Pedro Soares, a Diretora Pedagógica da @epadgaia, Dra. Clara Lopes, o Árbitro Edgar Baptista e o Orientador Educativo da Turma do 2.º ano do Curso de Desporto, Pedro Monteiro.

Lembramos que este projeto surge no âmbito do protocolo assinado com a AFPorto que habilita aos nossos alunos do Curso Profissional de Desporto, mais uma saída profissional, possibilitando-lhes no futuro exercerem a profissão de Árbitro de Futebol.

A turma escolhida para participar nesta iniciativa foi a 024 do 2.º ano do Curso de Desporto. Destacamos também a participação, curiosidade e empenho de todos os alunos ! Estão todos de parabéns, estamos muito orgulhosos 👏🏻👏🏻