Mariana Cintra

Mariana Cintra

      Mariana Ferreira Leite de Liz e Cintra nasceu no Porto em 1992. Ingressou no Ensino Superior tendo frequentado o Curso de Marketing no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto. Posteriormente, licenciou-se em Ciências da Comunicação, Ramo Assessoria pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto. A sua experiência profissional passou por integrar o Departamento de Comunicação de uma empresa de Telecomunicações tendo como principal função a Comunicação Externa orientada para os Eventos Musicais da marca. Trabalhou também durante 6 anos numa empresa de Marketing e Promoção de Eventos. É fundadora da Associação Desportiva Remate Malabarista e atualmente exerce funções no Clube Desportivo de Portugal como responsável do departamento de Inovação e Comunicação Digital. Na Escola de Artes Tecnologias e Desporto, é Coordenadora do Curso de Comunicação e Serviço Digital, lecionando todas as disciplinas da componente técnica e Responsável pelo Departamento de Comunicação da EPAD Gaia. Tem interesse pela área de Comunicação no Desporto. 

A sua experiência profissional passou por integrar o Departamento de Comunicação de uma empresa de Telecomunicações tendo como principal função a Comunicação Externa orientada para os Eventos Musicais da marca. Trabalhou também durante 6 anos numa empresa de Marketing e Promoção de Eventos. É fundadora da Associação Desportiva Remate Malabarista e atualmente exerce funções no Clube Desportivo de Portugal como responsável do departamento de Inovação e Comunicação Digital.

      É fundadora da Associação Desportiva Remate Malabarista e atualmente exerce funções no Clube Desportivo de Portugal como responsável do departamento de Inovação e Comunicação Digital. Na Escola de Artes Tecnologias e Desporto, é Coordenadora do Curso de Comunicação e Serviço Digital, lecionando todas as disciplinas da componente técnica e Responsável pelo Departamento de Comunicação da EPAD Gaia. Tem interesse pela área de Comunicação no Desporto.