Curso Profissional de Técnico/a de Comunicação e Serviço Digital

Assegurar a comunicação comercial e o serviço ao cliente em entidades de diferentes tipologias, através de meios interativos ou digitais.

Técnico/a de Comunicação e Serviço Digital

Procuras um ensino mais prático e orientado para o mercado de trabalho;

Gostas de criar e editar conteúdos para as redes sociais;

Tens curiosidade sobre marketing e publicidade; Gostavas de aprender como é feita a comunicação no desporto;

És apaixonado pelas redes sociais e o mundo digital;

Tens interesse pela evolução do mundo digital;

Sentes-te confortável nos meios digitais e gostaria de aprofundar os conhecimentos nesta área;

Gostas de desporto, mas queres explorar uma área mais abrangente;

Queres saber como a comunicação e o marketing interferem na vida quotidiana.

Bolsa de estudo (Ação Social Escolar);

Subsídio de alimentação e transporte;

Os alunos beneficiam enquanto estudantes da EPAD, do Microsoft 365 – Microsoft 365 Apps para estudantes – 5 licenças de MS Office;

Aos alunos da EPAD é atribuído um email institucional e personalizado da Google workspace for Education – K12 Edition;

Comunicação e serviço digital com enfoque na área do desporto;

Protocolos de cooperação com grandes empresas de Vila Nova de Gaia;

Os alunos de Comunicação e Serviço Digital colaboram ativamente na criação e dinamização da Agência de Comunicação EPAD Gaia.

Planeamento e gestão de canais digitais;

Criação de campanhas digitais;

Elaboração de um plano de marketing e comunicação;

Planificar e conceber uma estratégia de marketing digital;

Técnicas de comunicação para Contact Center e Helpdesk.

Técnico em departamento de comunicação de empresas na área dos serviços, indústria e comércio;

Atendimento ao cliente presencial ou não presencial;

Gestor de redes sociais;

Técnico de Gestão comercial;

Prosseguimento de Estudos na área da Comunicação e Marketing.

PE_SiteGaia_2021_TCSD
PRÉ-REQUISITOS

- 9.º ano concluído;
- Idade: até aos 19 anos.